Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Faça um Playgroud Alternativo para uma Festa de Aniversário Infantil Muito Legal!

http://evelynb.com.br/visoes/design/net-rainbow-parque-de-croche-no-japao/
Este Playground em crochê da Artista Toshiko MacAdam Horiuch com certeza pode trazer muita inspiração para quem gosta de inventar e inovar nas festas de aniversário com uma surpresa diferente. A artista teve a idéia desta imensa obra de arte quando viu que as crianças pediam para tocar e subir em uma de suas esculturas anteriores. Saiba mais.

http://evelynb.com.br/visoes/design/net-rainbow-parque-de-croche-no-japao/
Saiba mais em: http://evelynb.com.br/visoes/design/net-rainbow-parque-de-croche-no-japao/

http://www.designtendencia.com.br/blog/arte/toshiko-horiuchi-macadam-playgrounds/
A grandiosidade e dificuldade da obra é difícil de ser reproduzida, mas a idéia pode inspirar e desafiar a construção de brinquedos muito legais com materiais alternativos como lonas ou redes esticadas com tecidos resistentes para que as crianças possam subir, engatinhar e talvez até rolar e pular, sempre com a supervisão de adultos e com toda a segurança necessária, é claro. 

Bolas ensacadas e penduradas com cordas para balançar, tecidos em forma de minhocão para entrar dentro como se fosse em um túnel ou labirinto, lonas esticadas para que as crianças possam subir e depois rolar ou o que a sua criatividade permitir verificando sempre a segurança das crianças.


Veja mais em:   http://www.designtendencia.com.br/blog/arte/toshiko-horiuchi-macadam-playgrounds/
http://www.portobello.com.br/blog/design/brincadeira-de-crianca-o-playground-de-croche-e-trico-da-artista-toshiko-horiuchi-macadam/
Veja mais em http://www.portobello.com.br/blog/design/brincadeira-de-crianca-o-playground-de-croche-e-trico-da-artista-toshiko-horiuchi-macadam/
50afd42bb3fc4b0cad0000d1_meet-the-artist-behind-those-amazing-hand-knitted-playgrounds-_mk090729_0014-528x351
http://jarcytania.com/2013/01/16/o-croch-contemporneo-de-toshiko-horiuchi-macadam/a
E se você fizer um plauground diferente e divertido para a garotada manda prá gente compartilhar e inspirar todo mundo que também quer fazer uma festa de Aniversário muito Legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário será muito bem-vindo e poderá ajudar a tornar o nosso blog mais legal para você e para outras pessoas!